Paulaner está de novo visual

A Paulaner, tradicional Cervejaria da Alemanha, traz a maior novidade da marca nos últimos anos. Para o segundo semestre chegam ao Brasil os produtos com a nova comunicação visual e embalagem. Com novos rótulos e garrafas, a Paulaner busca frescor para os próximos anos. Essas fortalecem uma das maiores cervejarias da Alemanha.

O objetivo da renovação se deve a invasão das cervejas artesanais e ao grande volume de inovação sofrido pelos grandes players de mercado. Os produtos terão uma identidade que mantém a tradição, a qualidade, porém reencontra seus consumidores mais fiéis e abre oportunidades para novos consumidores. O líquido e sabor se mantém e a identidade fortalece mais e mais a marca mundialmente.

Antiga identidade visual da Paulaner Hefe-Weissbier

Uma novidade que desperta ainda mais o interesse dos cervejeiros é a “Hefe-WEISSBIER NATURTRUB” em lata, que passa ser chamada apenas Weissbier, simplificando o nome dessa saborosa. Seu novo designer é despojado, casual e propicio para degustar em qualquer momento.

Nova identidade visual da Paulaner, agora apenas Weissbier

E para os próximos meses, o mercado brasileiro também receberá os outros produtos da marca com a nova identidade visual, como a Dunkel, Salvator, Müncchner Hell.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...