Para beber com moderação! Brahma e Zé Delivery dão voucher na Brahma 0,0%

Sempre ao lado dos brasileiros em todos os momentos, a Cervejaria Brahma chega ao Dia de Responsa da Ambev, que acontece nesta sexta-feira, 18, com um brinde especial. A marca se une ao Zé Delivery em uma ação para conscientizar o consumidor sobre a importância do consumo consciente. Assim, quem pedir qualquer produto pelo app de entrega de bebidas vai receber R$ 10 para comprar a Brahma 0,0%. Dessa forma, todo mundo vai aproveitar o sextou com moderação.

A ação acontece nesta sexta-feira, a partir das 16h às 20h, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. Assim, ao finalizar a compra, basta o consumidor colocar o cupom DIADERESPONSA para receber sua recompensa. Tudo para começar o fim de semana ainda melhor.

“Brahma está na vida dos brasileiros há muito tempo, sempre levando tradição e qualidade cervejeira para os consumidores. Nessa data tão relevante, queremos conscientizar as pessoas sobre o consumo moderado, então, nada melhor do que presentearmos os brasileiros com a nossa Brahma 0,0%. Assim, quem quiser aproveitar o happy hour de sexta-feira de uma forma diferente, basta acionar o Zé Delivery”, afirmou Cinthia Klumpp, gerente de marketing de Brahma.

No Dia de Responsa, essa união entre Brahma e Zé Delivery é perfeita para brindar com moderação. Maior app de entregas de bebidas do Brasil, o Zé Delivery possui um portfólio de produtos que vai desde água, sucos e refrigerantes, até cervejas, destilados, vinhos, petiscos, carvão e gelo. Presente em todos os Estados brasileiros, o Zé Delivery tem o compromisso de chegar onde outros serviços não chegam, em regiões mais afastadas do centro e em todos os bairros das regiões onde atua. O app está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android) ou pelo site ze.delivery.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...