Destilaria H. Weber lança Gin Botânico com promoção no Dia da Cachaça

Nos últimos anos, o Gin tem conquistado cada vez mais o paladar dos brasileiros e se tornou uma bebida democrática e presente em diversas receitas de drinks. Pensando nisso, a destilaria H. Weber acaba de lançar o Antiqua Botanic Gin, um autêntico Gin botânico. Elaborado com o tradicional zimbro, além de cardamomo, limão, pimenta dedo de moça, pimenta da Jamaica, coentro, erva mate e gengibre, o resultado é um gin suave e aromático. Assim como a história da Weber Haus, essa receita também é uma tradição familiar.

“A ideia de um gin botânico surgiu da inspiração das cachaças fabricadas pelo meu pai 30 anos atrás. Ele se utilizava de especiarias para acrescentar suavidade e complexidade ao sabor da cachaça. Por conta dessa combinação de elementos e do sucesso que ela se tronou, decidimos usar essa mesma receita para fabricar um gin exclusivo.” – explica Evandro Weber, diretor da Destilaria H. Weber.

De uma tipicidade única, a infusão resulta de um processo que ocorre lentamente em um exclusivo alambique de cobre, onde aflora a “alma” deste gin. A graduação alcoólica do Antiqua Botanic Gin é de 38,8%, e a garrafa de 1l possui preço sugerido de R$69.

Até domingo, 13/09, o gin está com preço promocional na loja virtual da marca loja.weberhaus.com.br.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.