Cervejaria Wäls oferece 100% de desconto em garrafas de Wäls Session Free no Empório da Cerveja para o Dia de Responsa

Os fãs da Cervejaria Wäls já podem encerrar mais uma semana com boa notícia. Nesta sexta-feira, 18 de setembro, das 16h às 17h, a marca irá oferecer aos seus consumidores 100% de desconto nas garrafas de Wäls Session Free pelo Empório da Cerveja. A ação faz parte do Dia de Responsa, data que a Cervejaria Ambev realiza anualmente para promover o consumo consciente e chamar a atenção para a importância da moderação na ingestão de bebidas alcoólicas.

Os consumidores que quiserem participar da ação de Wäls e resgatar sua cerveja artesanalmente sem álcool devem acessar a Plataforma de Moderação, do Dia da Responsa e realizar alguns dos testes onlines de autoconhecimento e reflexão. Ao final, será gerado um voucher por CPF que dará direito ao resgate de duas garrafas de Wäls Session Free no Empório da Cerveja, apenas durante o horário estipulado e sem o frete incluso.

A Plataforma de Moderação tem como objetivo servir como ferramenta de ensino para que as pessoas compreendam suas relações com o álcool a partir de cinco comportamentos: (I) autoconhecimento, (II) contar doses, (III) planejar o consumo, (IV) hidratar-se e (V) diversificar o consumo. A partir disso, a Ambev espera estimular os brasileiros para que consumam bebida alcoólica de forma consciente como uma escolha de vida saudável. O teste e mais informações sobre o consumo moderado de álcool estão disponíveis em: www.ambev.com.br/sustentabilidade/consumo-responsavel.

Há mais de 20 anos a Ambev está em uma jornada de consumo consciente. Durante esse período, abriu discussões sobre o consumo responsável só para maiores de 18 anos, bem como atuou em parcerias para promover a segurança viária. Agora, em 2020, a companhia foca na moderação e quer conscientizar cada vez mais as pessoas sobre a importância das escolhas saudáveis. Para isso, aposta em uma meta, mais ambiciosa que a da OMS (Organização Mundial da Saúde), de incentivar a redução do consumo excessivo de álcool em 2,5 milhões de brasileiros até 2021, além de lançar uma plataforma de moderação que coloca o consumidor como centro da mudança de comportamento.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...