Cerveja Hoegaarden se une a edição primavera do projeto Paint and Drink

Considerada por muitos a estação mais bonita do ano, a primavera inicia neste mês. E para a experiência criativa florescer ainda mais, a cerveja Hoegaardem se uniu mais uma vez com protejo Paint and Drink para promover uma edição especial e celebrar à chegada da estação acompanhado de um bom drink. O evento está marcado para o dia 26 de setembro, às 14h, com transmissão ao vivo, em sala exclusiva, pela plataforma Zoom. Os interessados em viver um momento descolado, jovem e criativo devem adquirir o kit por meio do site www.paintandrink.com, mas atenção: os kits são limitados.

A edição primavera do Paint and Drink tem como tema principal “Paisagens Abstratas” e conta um time estrelado de mulheres artistas e participação especial de Letícia Volpi, premiada fotógrafa brasileira e artista plástica, que guiará passo a passo os amantes da arte com suas técnicas e processo criativo de forma descomplicada. Na ocasião, a artista irá convidar os participantes a escolherem paisagens do cotidiano ou de alguma viagem especial para serem retratadas em estilo abstrato.

A trilha sonora fica por conta do show ao vivo produzido pela banda Viratempo, que além das músicas autorais, irão trazer clássicos como Chet Faker, Coldplay, Frank Ocean para o repertório. “A oficina virtual mantém a proposta de oferecer uma experiência sensorial com a arte, bebida, show ao vivo e contato direto com os artistas”, afirma Fernanda Kobayashi, fundadora do Paint and Drink.

Para participar não precisa ter conhecimento técnico, basta adquirir o ingresso e o kit de pintura, por meio do site www.paintandrink.com e garantir um momento de imersão na arte. “São cerca de três horas de uma experiência imersiva, dentro de casa, descobrindo uma nova forma de diversão, sozinho ou acompanhado. Feita para iniciantes, amadores ou profissionais”, completa Kobayashi.

Para essa edição o kit pintura vem com todos os materiais a serem utilizados na oficina, acesso à sala exclusiva da plataforma Zoom e ainda acompanha uma garrafa de vinho ou três cervejas Hoegaarden para os participantes brindarem enquanto produzem as suas obras.

“A proposta do projeto está alinhada com a essência da marca. Incentivamos experiências de bem-estar, arte divertida e, ao mesmo tempo, leve e inspiradora”, conta Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden. “E, além de tudo, celebrar o início dessa estação tão especial por meio do uso da criatividade para retratar paisagens”, completa Leitão.

Edição Primavera Paint and Drink
Data: 26 de setembro (sábado)
Horário: a partir das 14h
Duração: 3 horas
Local: sala exclusiva via Zoom
Programação: Oficina de pintura
Kit e Ingressos: www.paintandrink.com

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...