HEINEKEN levará torcida e jogadores para o estádio na Final da Champions League!

A HEINEKEN, patrocinadora oficial da mais importante competição européia de futebol, levará torcedores e jogadores para dentro de campo para a final da competição que acontece nesse domingo entre Paris St. Germain e Bayern Münich.

O evento será em formato Drive-In, com os carros no gramado do estádio Allianz Arena em São Paulo. Será o primeiro grande evento da HEINEKEN em tempos de pandemia. Um grande desafio para a marca acostumada a fazer muitos eventos.

O evento terá capacidade para 258 carros, totalizando 1440 pessoas que assistirão a grande final em um telão gigante de 180m².

De dentro de um estúdio móvel, Felipe Solari, Jorge Iggor e Bruno Formiga (equipe do Esporte Interativo) comandarão a apresentação, narração e comentários durante a partida.

Os lendários jogadores da história do futebol mundial, Cris Rozeira, Savio, Lucio, Zé Roberto, Carlos Alberto, Giovanni, Mauro Silva, Roque Junior, Belletti, Serginho e Paulo Sergio vibrarão junto com o público assistindo a partida da arquibancada do Allianz Parque, dessa vez trocando de posição com os torcedores.

A ação faz parte da campanha global “A espera chega ao fim”, criada pela Publicis Itália, que tem como protagonista o ex-jogador de futebol Thierry Henry, e que destaca que finalmente chegou o momento de celebrar as finais do principal torneio de clubes do mundo.

Inspirado pela fresh perspective, “A melhor parte da espera é quando ela acaba”, “UEFA Champions League Final” é projetado especialmente para esta ocasião, no qual é preciso festejar, mas de forma responsável.

“Temos um desafio enorme, pois este será o primeiro grande evento da marca em tempos de pandemia da COVID-19. E mesmo com todas as restrições, estamos empolgados em trazer os fãs de volta aos estádios. Esperamos com a “UEFA Champions League Final” proporcionar para nossos consumidores uma experiência digna da marca Heineken®️, sem deixar de lado toda a responsabilidade e segurança que este momento exige”, comenta Cristiane Chiarioni, gerente da marca Heineken no Brasil.

HEINEKEN® – “UEFA CHAMPIONS LEAGUE FINAL”
Data: 23 de agosto, domingo
Hora: 14hs
Local: Allianz Parque
Capacidade: 285 carros – 1.140 pessoas
Entrada proibida para menores de 18 anos

Divulgação: LEMA

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...