Cervejas 1906 da Estrella Galicia conquistam o topo da World Beer Challenge

As cervejas 1906 da cervejaria espanhola Estrella Galicia conquistaram os prêmios de melhores cervejas do World Beer Awards com os rótulos 1906 Reserva Especial, Red Vintage e Black Coupage.

O trio conquistou a pontuação máxima e estão em primeiro lugar no ranking mundial de 2020.

Prêmios não são novidades para os rótulos da família 1906 conquistando diversos prêmios e menções nos últimos anos, o que a coloca como uma das melhores cervejas do mundo. É o caso do European Beer Star, Craft Beer Awards e World Beer Awards, entre outros.

São cerca de 70 prêmios internacionais ao longo de
sua história. “Nesta sucessão de prêmios destacam-se o trabalho, a criteriosa seleção de ingredientes e o know-how dos cervejeiros Hijos de Rivera, fruto do empenho em fornecer o melhor produto aos mais exigentes apreciadores de cerveja”, destaca a empresa.

O World Beer Challenge é uma premiação que acontece no Reino Unido, é concedida com base na opinião de 67 juízes, das quais 19 são mulheres, 44 são britânicas e o restante vem do Brasil, Canadá, Alemanha, Irlanda, Itália, Austrália, Hong Kong, República Tcheca, China e Espanha. Nessa edição participaram 355 cervejas, onde 56 receberam medalhas.

Os rótulos da Estrella Galicia e 1906 são facilmente encontrados nos grandes mercados do país.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...