8 motivos para aderir ao Clube BarDoCelso.com

Um dos mais importantes sommeliers de cervejas do Brasil lançou uma novidade nesse mês, o seu clube de cerveja.

Um clube de cervejas consiste em uma assinatura mensal de um plano onde serão enviados todos os meses cervejas selecionadas conforme um dos planos disponíveis.

Existem muitos clubes de cerveja no mercado, qual é o diferencial do Clube BarDoCelso.com?

1- O Luis Celso Jr. é um sommelier de cerveja muito influente e conhece o mercado cervejeiro como ninguém. Conhecemos o Celso há 6 anos e podemos afirmar que é uma das pessoas mais apaixonadas e sérias do meio cervejeiro.

Imagem: www.bardocelso.com

2- As opções selecionadas de planos do clube atendem a todos os níveis de interesse cervejeiro. Desde plano básico para aqueles que estão começando a se aventurar nas variedades cervejeiras, passando por aqueles que adoram desvendar rótulos totalmente desconhecidos chegando até aqueles que curtem novidades de cervejarias consagradas.

3- Cada plano libera conteúdos exclusivos no site do BarDoCelso.com. Conteúdo voltado para cada seleção enviada do mês, feita por quem mais entende de cervejas no país.

4- Todas as cervejas selecionadas passam pelo crivo do Luis Celso Jr. E sabemos que ele é muito sério e exigente no que faz.

5- O envio das caixas são concentradas, enviadas todas juntas entre o 1º e 7º dia do mês, resultando em um frete com preço fixo e acessível para todos.

6- O clube conta com estoque refrigerado para todas as cervejas enviadas, pasteurizadas ou não. Garantia de qualidade e preocupação de um cervejeiro que ama o que faz.

7- Os planos estão com preços promocionais de lançamento!

Preços referentes ao mês de julho de 2020 (Consultar o site).

8- Até 31/07 você ainda tem 10% de desconto nos 3 primeiros meses sobre os planos, utilizando nosso cupom BOTECOECERVEJA.

São motivos suficientes para assinar o Clube BarDoCelso.com e enriquecer seu conhecimento cervejeiro!

Se ainda não te convenci, assista ao video do Celso que te apresentará o seu clube com todos os detalhes:

Clube BarDoCelso.com
Site: https://bardocelso.com/clube-bardocelso
Cupom de desconto: BOTECOECERVEJA – 10% de desconto para os 3 primeiros meses de assinatura (válido até 31/07/2020).

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...