São Paulo Oktoberfest acontecerá em novembro

Devido ao momento que o mundo passa, a organização da São Paulo Oktoberfest decidiu alterar a data da festa para Novembro. O evento acontecerá entre os dias 12 a 29 de novembro de quinta a domingo.

As vendas dos ingressos que estão interrompidas voltam a acontecer em Setembro, pelo site www.saopaulooktoberfest.com.br. Os ingressos já comprados valem para as novas datas e quem não puder comparecer à festa nas novas datas poderá solicitar o reembolso conforme a política de reembolso da plataforma de vendas.

Os shows que já haviam sido anunciados, sofrerão uma readequação. Em breve será divulgada o novo line-up com a apresentação de bandas consagradas e as tradicionais bandas de Blumenau que todos os anos fazem a festa em São Paulo também, que não podem faltar.

Para essa ano a organização prepara um novo local na zona sul de São Paulo, que terá grandes áreas abertas e bem ventiladas, com o mesmo conforto e estilo do evento. 

“Para garantir a segurança do público e dos trabalhadores, a organização do evento criou um protocolo que promete a desinfecção diária do recinto nas áreas internas e externas antes da abertura do espaço até o encerramento da festa”, diz o texto divulgado pela assessoria.

“Queremos levar alegria e diversão para o público com responsabilidade”, explica Walter Cavalheiro Filho (embaixador da São Paulo Oktoberfest).

São Paulo Oktoberfest
De 12 a 29 de novembro
Datas: quinta-feira a domingo, 12 a 15/11, 19 a 22/11, 26 a 29/11
Horário: das 17h às 0h (às quintas-feiras), das 17h à 01h (sexta-feira), das 13h às 01h (sábado), das 13h às 23h (domingo)
Ingressos: venda reaberta a partir de setembro pelo site https://saopaulooktoberfest.com.br
Entrada: Livre
Menores de 18 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...