D7 Merchandising tem linha Totem Protection e Lavatório Móvel para varejo e food service oferecerem proteção contra o Coronavírus

Diante da pandemia, atualmente é imprescindível o cuidado com a higiene nos estabelecimentos comerciais. E com certeza um produto que será necessário na reabertura dos bares, restaurantes, beer stores e eventos são os totens para fácil higienização das mãos dos clientes.

Para auxiliar esses estabelecimentos nessa tarefa, a D7 Merchandising criou a linha Totem Protection e o Lavatório Móvel, displays leves, práticos e de fácil instalação para permitir a higienização das mãos.

Equipado com dispenser de álcool gel acionado por pedal, o Totem Protection Universal possibilita que a pessoa tenha acesso a uma dose de álcool gel sem ter contato com outros indivíduos ou com uma superfície que pode estar contaminada.

Ideal para super e hipermercados, shoppings centers, estabelecimentos comerciais e de alimentação, essa versão tem estrutura tubular de aço revestida com PSAI e é compatível com qualquer embalagem de álcool gel, permitindo que empresa também utilize o totem como um canal de relacionamento em locais onde há maior circulação de pessoas.

Já, para marcas que querem potencializar esse dispositivo de proteção e transformá-lo em uma ferramenta de comunicação e marketing, a D7 criou o Totem Protection Premium, uma versão com dispenser de álcool gel com acionamento automático e espaços publicitários que podem ser ocupados por com tela interativa ou impressão digital.

Enquanto possibilita a higienização de forma segura, o Totem Protection Premium também permite que o usuário tenha acesso à vídeos, pesquisas e informações detalhadas sobre produtos e serviços de forma direta. O outro produto que compõe a linha da D7 é o Totem Protection Kids, com dimensões menores e comunicação adequada para que as crianças também possam ter acesso ao álcool gel.

Especializada em oferecer soluções e tecnologias para o Ponto de Venda, Merchandising e Live Marketing, a D7 também desenvolveu o Lavatório Móvel que pode ser utilizado tanto em estabelecimentos, quanto em locais púbicos onde há necessidade de se ter uma fonte de água para fazer a higienização das mãos.

100% sustentável, o Lavatório Móvel tem reservatório com 20 litros de água, pia, torneira de toque, dispensers de sabão líquido e papel toalha e cesto de lixo na lateral, além de rodízios para possibilitar seu transporte com facilidade.

Empresas como Grupo Pão de Açúcar e redes de supermercados regionais como Confiança, Rede Sol, Barracão e Serve Todos e o home center C&C já estão utilizando modelos do Totem Protection na entrada, corredores e pontas de gôndola em algumas de suas lojas.

Divulgação: Renata – Matéria Prima

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...