Cervejaria Wäls fecha parceria com a Cheftime e traz pratos harmonizados para o dia dos namorados

Que tal ser Chef por um dia? Afinal, cozinhar é uma arte, não é mesmo? A Cervejaria Wäls acaba de fechar uma parceria com a Cheftime – a marca de gastronomia exclusiva do Pão de Açúcar – para o Dia dos Namorados. A ação traz menus especiais e quem topar o desafio poderá preparar os pratos em casa e ainda levar uma Wäls para harmonizar a refeição. A ação é válida para as compras realizadas e entregues até o dia 12 de junho no site www.cheftime.com.br ou enquanto durarem os estoques.

Em tempos de isolamento social em que a regra é ficar em casa, o serviço é uma ótima opção para quem deseja surpreender o (a) parceiro (a) com um jantar especial (ou até mesmo se presentear). Entre os kits do cardápio, a Cheftime oferece menus deliciosos: português, espanhol, argentino e romântico. Todos eles contemplam entrada e prato principal e são acompanhados por uma cerveja Wäls.

“Wäls é uma cerveja para o paladar diferenciado, feita para momentos únicos. Nada melhor que unir um bom prato e harmonizar com uma cerveja especial. Essa parceria é feita para os apreciadores de bons momentos”, explica Carol Ventura, gerente de marketing de Wäls.

A Cheftime oferece kits que já trazem todos os ingredientes – selecionados, porcionados e higienizados – para que qualquer pessoa possa executar, em poucos minutos, receitas criadas por chefs renomados, que vão de pratos habituais do dia a dia a até menus especiais. Os kits são comercializados por meio de um site próprio (www.cheftime.com.br), que também conta com planos de assinaturas, e em lojas físicas e no e-commerce do Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com).

“Desde o início, o propósito da Cheftime é contribuir para que as pessoas resgatem a sua relação com a cozinha e possam se alimentar cada vez melhor. Isso porque nós acreditamos que cozinhar é o melhor que você pode fazer para você mesmo e a sua família. Com esta parceria com a Wäls, vamos oferecer os kits já harmonizados com uma cerveja diferenciada e criada para momentos únicos, ideal para a data e o clima de Dia dos Namorados”, afirma Daniella Mello, CEO e fundadora da Cheftime.

Menu Português
Entrada: Couvert Cheftime – Wals Session Citra
Prato Principal: Bacalhau gratinado com natas e confit de azeitonas pretas – Wals Belgian Witte

Menu Espanhol
Entrada: Tapas espanholas – Wals Session Haze
Prato Principal: Paella Valenciana – Wals Verano

Menu Argentino
Entrada: Couvert Cheftime – Wals Session Citra
Prato Principal: Bife Ancho com manteiga de chimichurri, cebola recheada e batatinhas ao murro – Wals Verano

Menu Romântico
Entrada: Dadinho de tapioca – Wals Belgian Witte
Prato Principal: Tortelli recheado de queijo e raspas de laranja ao bechamel e manteiga de amêndoas – Wals Session Citra

Cheftime
www.cheftime.com.br

Divulgação: Luana Duarte – InPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...