Cervejaria Tarantino lança Coleção Brasil Fora de Série

A Cervejaria Tarantino, localizada no bairro Limão em São Paulo, acaba de lançar uma série especial de cervejas com foco na brasilidade. São 8 rótulos, divididos em duas séries de cervejas, com infusão de frutas e também madeiras brasileiras.

Tangerina, Lima & Limão, Coco Queimado e Coco com Graviola são as variações do primeiro lote, e para próxima semana a edição com madeiras será divulgada, levando Bálsamo, Cumaru, Amburana e Putumuju.

A utilização de maltes nacionais já é algo comum nas cervejarias, já o lúpulo nacional começa dar seus primeiros passos para adentrar neste mercado, dominado por variedades importadas e já conhecidas pelos hopheads de todo Brasil. A Hops Company, parceiro no fornecimento dos lúpulos nacionais, inspirou-se nas fazendas Americanas produtoras de lúpulo, que oferecem o produto para diferentes cervejarias artesanais produzirem novas cervejas, com o objetivo de fortalecer o mercado local.

A coleção Brasil Fora de Série faz parte das edições especiais que a cervejaria desenvolve paralelamente às produções de seus rótulos fixos e já consolidados no cenário cervejeiro de São Paulo. As cervejas desta produção apresentam 6% de teor alcoólico e 44 IBU.

Os kits com 4 growlers de 500ml, em embalagem especial, estão disponíveis em quantidade limitada através da nova plataforma e aplicativo da Cervejaria Tarantino, que entrega diariamente suas cervejas, tanto em latas quanto growlers para toda cidade de São Paulo.

Plataforma de Delivery:
http://dire.to/cervejariatarantino

Aplicativo Tarantino:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.delivery.cervejariaTarantino

E-commerce:
https://loja.tarantino.net.br/

Divulgação – Cris Krause – Tarantino

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...