IPA Day adia edição São Paulo para dezembro e Porto Alegre para 2021

Impactada pelas medidas de distanciamento social decorrentes da pandemia de Covid-19, a organização do IPA Day Brasil, o maior festival de cerveja estilo India Pale Ale do mundo, optou por adiar para 5 de dezembro a realização do 2º IPA Day São Paulo e para 2021 a primeira edição do festival em Porto Alegre, ainda sem data definida.

“O cenário, os investimentos e planos que já fizemos para o evento de São Paulo permitem a realização de um festival completo em dezembro, com diversão garantida e muita cerveja de qualidade, o que todos estamos precisando. Estamos estudando protocolos e processos para que tudo seja realizado com máxima segurança e com o conforto de sempre”, explica Rafa Moschetta, um dos organizadores do IPA Day.

Com relação a Porto Alegre, cuja primeira edição estava prevista para 22 de agosto, a organização decidiu transferir a realização para 2021. “Por ser o primeiro evento e pela dificuldade financeira gerada por toda essa situação, optamos por concentrar esforços e investimentos em São Paulo e Ribeirão Preto e voltar em 2021 com tudo, realizando um festival para entrar na história cervejeira gaúcha”, complementa Moschetta.

Ingressos — Os ingressos para São Paulo serão automaticamente remarcados para a nova data. Quem não puder comparecer, assim como quem adquiriu ingressos para Porto Alegre, terá a opção de converter o crédito em produtos da marca ou para a compra de ingressos para qualquer uma das cinco edições que serão realizadas nos próximos 12 meses: IPA Day Brasil (Ribeirão Preto – 1/11) e IPA Day São Paulo (5/12) ainda em 2020, ou para qualquer um dos três eventos de 2021.

As opções seguem os termos da Medida Provisória nº 948, de 8 de abril de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública garante ao consumidor a remarcação do ou o crédito para uso em outros serviços da empresa.

“Estamos nos desdobrando para manter de pé o IPA Day e nos conforta saber que podemos contar com a compreensão dos hopheads. E como forma de agradecê-los e recompensá-los, já adianto que os fãs de IPAs podem contar com todo o esforço e criatividade que sempre dispensamos a eles em todos os momentos e eventos”, conclui Rafa Moschetta.

Divulgação: Daniel Navarro – OPA Assessoria e Comunicação

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...