Cervejas do WBC na sua casa por uma boa causa

O WBC (World Beer Cup) é o maior e mais respeitado concurso de cervejas do planeta, realizado a cada dois anos nos EUA, no qual cervejarias do mundo inteiro enviam suas amostras para serem analisadas e julgadas por profissionais do mercado cervejeiro. O evento é organizado pela Brewers Association e seria realizado agora dia 22 de Abril, mas com a pandemia de Covid-19 o concurso deste ano foi cancelado.

Como dezenas de cervejarias do Brasil também participam, as cervejas que iriam para o WBC ficaram paradas no Brasil. A Cervejaria Tarantino é desde 2016 o parceiro da Brewers Association, responsável por receber as cervejas no país e então encaminhar para os EUA.

Acreditando que seria uma pena e um grande desperdício descartar todas estas cervejas, assim criou-se essa campanha “Cervejas do WBC na sua casa por uma boa causa”. Em conversa com a direção do WBC e com as cervejarias que enviaram suas cervejas foi obtida a autorização para venda. O valor arrecadado com a comercialização das cervejas que iriam para o WBC será revertido em doações para instituições de saúde.

A Tarantino mantendo o conceito de sustentabilidade e reciclagem de materiais, redução de lixo e custos, as embalagens utilizadas para a entrega/envio destes kits são as mesmas que as cervejarias utilizaram para enviar as cervejas.

As cervejas estarão disponíveis no site/loja da Tarantino: https://loja.tarantino.net.br/wbct

Divulgação: Cris Krause – Cervejaria Tarantino

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...