Great Divide chega com 4 chopes no Bier Vila, em Blumenau

Quase tudo pronto para o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau – SC, mas enquanto a festa não começa, que tal passar no Bier Vila, bar de cervejas artesanais, localizado dentro da Vila Germânica e experimentar os chopes da cervejaria americana Great Divide?

A importadora Suds Insanity, responsável pela marca no país, estará todos os dias por lá, com a Great Divide, e um chope diferente por dia, são eles: Yeti Imperial Stout, Yeti S’Mores Imperial Stout, Hibernation Ale (Old Ale) e a Hopnaut (Double Juicy IPA).

O Festival Brasileiro da Cerveja acontece entre os dias 11 a 14 de março de 2020.


Great Divide no Bier Vila
Local – Bier Vila
Endereço: Rua Alberto Stein, 199
Horário: 10:00 às 23:00

SOBRE A GREAT DIVIDE

A história da Great Divide começa em 1994, com Brian Dunn construindo a cervejaria em Denver. No começo, tudo era feito por ele, que fazia a cerveja, cuidava do envase e saia para vender. A qualidade das cervejas foi conquistando o paladar de todos que experimentavam. Em 2001, comprou um pequeno prédio para conseguir atender os pedidos e a expansão não parou mais.

Com rótulos premiados em diferentes concursos, a Great Divide é cultuada no mundo todo e chega no Brasil para conquistar seu espaço! O Yeti está chegando!

GREAT DIVIDE
Facebook: facebook.com/greatdividebrew
Instagram: greatdividebrew
Twitter: greatdividebrew
Site: greatdivide.com

Divulgação: Raphael Rodrigues – BeerPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...