All Beers lança sua segunda cerveja, a Tell Me Your Troubles & Doubts

Foi lançada oficialmente a segunda cerveja do All Beers Conspiracy, o braço responsável pelas cervejas do All Beers. A Tell Me Your Troubles & Doubts é uma Session IPA que surgiu justamente da ideia de se tomar alguns copos de uma boa cerveja com um teor alcoólico menor.

A novidade apresenta um perfil frutado, cítrico, de corpo leve, amargor presente e com dry-hopping dos lúpulos Mosaic e El Dorado.

A Tell Me Your Troubles & Doubts (Session IPA) já está disponível no site da cervejaria Invicta e em breve em alguns pontos de venda pelo Brasil e também no taproom da cervejaria, em Ribeirão Preto e São Paulo.

O lançamento foi produzido na cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto – SP, parceira do All Beers para o desenvolvimento de cervejas. O primeiro rótulo lançado pela parceria foi a Phenomena (West Coast IPA), que também está no site da Invicta para venda.

A arte do rótulo foi feita exclusivamente para essa cerveja, assinada novamente pela artista @shee_arts. O nome foi inspirado em um trecho da música Don’t You (Forget About Me), da banda Simple Minds e tema principal do filme Breakfast Club, lançado nos anos 80.

Entre e garanta sua Tell Me Your Troubles & Doubts! www.invictacervejaria.com.br

Tell me your troubles & doubts
Estilo: Session IPA
ABV: 5%
Formato: Garrafa (500ml) e chope

Divulgação: Raphael Rodrigues – BeerPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...