Wonderland Brewery estreia no Slow Brew Brasil, em São Paulo

O País das Maravilhas chega ao maior evento de cerveja artesanal de São Paulo: a cervejaria Wonderland Brewery, premiada e muito bem avaliada em rankings especializados, mostra pela primeira vez sua irreverência no Slow Brew Brasil, que acontece no dia 7 de dezembro em São Paulo. A cervejaria inspirada no mundo encantado de “Alice no País das Maravilhas” levará todos os seus nove rótulos para o evento, além de produtos como camisetas e taças. “Nossas cervejas são surpreendentes e bastante diferentes entre si. Como o Slow Brew é open tap, o público poderá experimentar todas no evento”, comenta Pedro Fraga, um dos sócios da Wonderland Brewery, lembrando que a entrada no evento garante a degustação ilimitada de cerveja pelos participantes.

E motivos não faltam para provar as maravilhas lupuladas. Com menos de dois anos de existência, a Wonderland Brewery já carrega credenciais de peso do universo das cervejas: levou a Medalha de Platina (entregue a uma única cerveja) no Mondial de la Bière RJ 2019 com a cerveja “Timeless Porter” e, em 2018, ganhou Medalha de Ouro no mesmo festival com a IPA “Gone Mad”. Além disso, tem todas as outras cervejas entre as melhores do Brasil em seus respectivos estilos pela rede social especializada Untappd. “E agora estreamos no Slow Brew. É estimulante termos chegado em tão pouco tempo a este que é um dos maiores eventos de cerveja artesanal do país”, avalia Chad Lewis, sócio de Pedro na Wonderland Brewery.

Muita dessa potência deve-se ao grande conhecimento dos sócios em cerveja artesanal: Pedro Fraga é mestre cervejeiro, e divide o comando da Wonderland Brewery com o norte-americano Chad Lewis e a siberiana Anna Lewis, que testemunharam o crescimento das cervejas artesanais nos Estados Unidos e Europa. “A Timeless Porter, que foi eleita a melhor cerveja do Mondial de la Bière 2019, foi desenvolvida para o nosso casamento”, revela Anna Lewis.

Além das cervejas em chope, a Wonderland Brewery levará garrafas, taças especiais para cerveja e camisetas. Os produtos podem ser combinados em kits, que são entregues em embalagem especial para presente – uma boa pedida para as lembranças de Natal.

O Slow Brew Brasil acontece no dia 7 de dezembro, de 12h às 20h, no Centro de Eventos PRO MAGNO (Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP). Os ingressos estão esgotados.

Divulgação: Maria Clara Machado – Nuage Comunicação

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...