“Pavê ou pá cumê? Não, é pabeber!” SKOL dá um giro no Natal e lança kit para deixar famosa piada do tiozão mais divertida

Então, é Natal! A época do ano que todo mundo gosta. E no meio da ceia, sempre surge aquele tio com as piadas já batidas e nem sempre tão engraçadas: “É pavê ou pá cumê?”. Realmente, ninguém aguenta mais o tiozão do pavê. Por isso, SKOL resolveu dar um giro na celebração para torná-la mais divertida com uma surpresa especial: a SKOL pabeber, a Puro Malte que não é só pavê.

Com edição limitada e especial para o Natal, a SKOL pabeber é o presente ideal para qualquer tiozão piadista ou aquela pessoa que pretende deixar o jantar em família ainda mais divertido. O kit tem venda exclusiva no site do Empório da Cerveja a partir de 20 de dezembro, por R$ 29,88.

“SKOL quer tornar qualquer momento da vida das pessoas mais divertido. Com esse kit, deixamos o encontro de família mais animado e especial. Quem não gostaria de ganhar um presente desses?”, afirmou Lucas Oliveira, gerente de marketing de SKOL.

Agora, não vai ser preciso dar aquela risada forçada após mais um comentário sem graça do tiozão. É só dar um Giro no Natal: “Pavê ou pá cumê? Não, é pabeber”.

Divulgação: Guilherme Cardoso – InPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...