Lagunitas Pop Up TapRoom em SP até final de dezembro

No dia 13 de novembro foi inaugurado o espaço da cervejaria californiana Lagunitas Pop Up TapRoom no Largo da Batata, próximo a estação Faria Lima do metrô.

A Lagunitas é a IPA mais vendida no mundo e entre seus pilares apresentados está o de responsabilidade social com os cachorros. Na Califórnia, os cachorros são pontos fundamentais na história da marca, além de serem presença constante no escritório, em Petaluma. Aqui no Brasil, a marca realiza parceria com as ONGs Natureza em Forma e Amigos de São Francisco.

Durante todo o período em que o Pop Up TapRoom estiver aberto, por meio dos olhares do fotógrafo Edu Leporo (@eduleporo), uma exposição de fotos de cachorros das ONGs estará logo na entrada. O objetivo é que todos consigam ser adotados durante o período em que o espaço estiver aberto.

Por todos os cantos há referência aos cachorros por grafites em paredes na área interna e externa do bar. Dão todo o charme ao local. Garantia de muitas fotos!

A cerveja Lagunitas IPA chegou há pouco tempo no mercado brasileiro, através da Heineken. E o TapRoom faz parte de uma ação de ativação da marca para que os brasileiros conheçam essa deliciosa cerveja.

A entrada na casa é gratuita e além da oportunidade de beber a Lagunitas IPA na pressão, haverão surpresas engatadas de cervejarias convidadas.

Todas as semanas o espaço contará com a apresentação de bandas nacionais, viajando em sonoridades mais voltadas ao rock, rock-indie, hardcore, punk passando por outras vertentes good vibes como blues, new country, folk, new jazz e experimental. Praticamente um pedacinho da Califórnia no Brasil.

No espaço central do Pop Up TapRoom, além do palco, haverá cadeiras, mesas, puffs e uma pequena arquibancada que se misturam aos grafites que remetem o clima que a marca respira.  

Além de cerveja, o TapRoom conta com drinks e comidinhas! Provamos o sanduíche de pernil marinado na cerveja no pão francês e o burger vegano de grão de bico no pão de brioche.

Estivemos por lá algumas vezes e nos apaixonamos e já estamos sofrendo, pois o TapRoom já tem data para acabar. Isso acontecerá no dia 22 de dezembro. Aonde que assinamos o abaixo-assinado para que continue para sempre???

Pop Up TapRoom Lagunitas
Quando: De 13 de novembro à 22 de dezembro
Aberto toda semana, de quarta à domingo;
Endereço: Rua Fernão Dias, 640 – Pinheiros – Em frente ao Largo da Batata;
Horário de funcionamento:
Quartas e Quintas – das 18h às 23h. Shows às 20h.
Sextas – das 16h às 00h. Shows às 21h.
Sábados – das 12h às 00h. Shows às 21h.
Domingos – das 12h às 21h. Shows às 19h.
Pataluma Dog Studio: Todo domingo, das 12h às 21h.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...