Dádiva lançará terceira cerveja da linha Ink no Slow Brew 2019

A Cervejaria Dádiva fará a apresentação oficial da cerveja Fortune Ink no Slow Brew 2019. A novidade é uma grisette, estilo de cerveja belga e um dos mais antigos do mundo, e traz em sua receita o lúpulo neozelandês Nelson Sauvin, variedade da planta que confere à bebida características frutadas – puxando para frutas brancas -, picantes e aromas de vinhos brancos.

Com adição de trigo na receita, a Fortune é uma cerveja de teor alcoólico baixo (apenas 3,4% ABV), extremamente leve, refrescante, fácil de beber e perfeita para o verão. Deve ser servida entre 4°C e 8°C e acompanha bem frutos do mar. Ela será vendida nos principais bares especializados em cervejas artesanais do Brasil em barris de chope e latas de 473ml.

A Fortune é a terceiro rótulo de linha com lúpulos neozelandeses. Complementam a Ink as cervejas IPA Wisdom, que traz nuances de grapefruit e frutas tropicais, vindas dos lúpulos Moutere e Rakau, e Double IPA Strength, feita com o lúpulo Waimea, de características resinosas, que lembram pinheiro, e notas cítricas.

A Dádiva no Slow Brew

Além da participação no festival com o lançamento da Fortune Ink, no dia 7 de dezembro, a Cervejaria Dádiva apresentará a sua fábrica em Várzea Paulista para o público do Slow Brew 2019. A produtora disponibilizará um ônibus fretado, que sairá da capital paulista às 8h30h da manhã, do EAP Empório Alto dos Pinheiros, e, na volta, deixará os participantes direto no endereço do festival, que acontecerá Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Zona Norte de São Paulo. A previsão de chegada ao Slow Brew está prevista para as 12h30.

Durante o tour na fábrica os visitantes conhecerão o espaço onde toda a magia acontece, além de degustarem um chope fresquinho. O investimento total é de R$ 40, valor que inclui: transporte ida e volta, tour na fábrica com cervejeiros, 1 (um) copo de chope. As inscrições deverão ser feitas por meio do link: www.sympla.com.br/tour-na-cervejaria-dadiva__732100. Os participantes deverão chegar ao EAP Empório Alto dos Pinheiros (Rua Vupabussu, 305 – Pinheiros – São Paulo / SP) às 8h30.

Divulgação: Luiza Malagrino – ÔNIXPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...