Goose Island convida público para a segunda edição da Block Party

Dizem que tudo o que é bom dura pouco. Mas será que não mereceria um repeteco? Assim, Goose Island traz novamente para São Paulo a Block Party, uma festa repleta de música, gastronomia, atividades e, logicamente, muita cerveja. Tudo isso para unir ainda mais a comunidade no mesmo propósito: curtir e aproveitar tudo aquilo que o bairro de Pinheiros tem para dar. A segunda edição acontece no dia 9 de novembro, das 15h à 0h, na Praça Victor Civita. Não tem como perder!
Com sua forte ligação com a região onde está localizada seu Brewhouse, Goose Island pretende levar todo seu lifestyle urbano e divertido para a festa. Tudo isso sem deixar de lado os ares de Chicago, cidade natal da marca.

Ao todo, quatro bares ficarão espalhados pelo local, com seis tipos de cerveja da marca: IPA, Midway IPA, Piney Pils, English Bitter, Dublin Stout e American Wheat. Além disso, haverá espaço para uma cervejaria convidada, drinks e água. No espaço gastronômico, a comida fica por conta de Meats, Poke Haus, Fry Society, Butchers Truck e Brigadeiro Doceria.

Como em qualquer grande festa, não vai faltar boa música. As apresentações serão comandadas por Filippi Dias Trio Jazz, Dead Fish e Big Chico Band. Já nos intervalos de cada banda, o DJ Pedrinho Bertho e Thiago DJ 89 comandam o som.

Para evitar o acúmulo de resíduos, que estragariam qualquer comemoração, a Green Minning vai cuidar da coleta dos materiais em um trabalho de logística reversa.

“A primeira edição da Block Party foi um sucesso. Então, queremos presentar as pessoas mais uma vez. Se a cidade conta com diversos eventos anuais, queremos tornar essa festa um deles. Tudo isso, com o estilo de Goose Island: cerveja, música, comida boa e diversão. Tudo isso valorizando cada vez mais nossa casa em São Paulo: o bairro de Pinheiros”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Goose Island.

Os ingressos para a Block Party custam R$ 30 (com direito a um chope Goose e um copo personalizado) e podem ser comprados pelo site: https://www.ingresse.com/goose-island-block-party-2a-edicao.


Block Party Goose Island
Local: Praça Victor Civita – Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Data: 9/11
Horário: das 15h à 0h
Ingresso: R$ 30 (com direito a um chope Goose Island e um copo personalizado)

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...