5 Motivos para não perder o Slow Brew Brasil 2019

Falta menos de um mês para o evento cervejeiro mais esperado (pelo menos por nós) e se você já garantiu seu ingresso vamos relembrar porque o Slow Brew 2019 será incrível, e se ainda não comprou se liga nos 5 motivos que separamos para você não dar bobeira.

Momento de conhecer rótulos e cervejarias novas

Serão 90 cervejarias presentes, mais de 400 rótulos entre novidades, cervejas produzidas especialmente para o evento e raridades para você conhecer e ficar por dentro das tendências. Nossa dica é dar uma olhadinha do que tem antes e fazer uma listinha para não se perder e acabar deixando de provar alguma coisa que você estava ansioso. Nós sempre listamos o que queremos provar primeiro e ficamos atentos as horas de abertura dos barris nos stands.

Ala Extravaganza

Um espaço especial dentro do festival destinado a receber exclusivamente cervejarias novatas que nunca participaram do Slow Brew. Serão 16 cervejarias que terão a missão de levar produções feitas especialmente para o evento. Cada convidada tem um tempo limite para apresentar seus produtos e secar os barris. Elas vão fazer revezamento entre si mantendo a galera que curte as atrações musicais e a gastronomia do evento sempre de taça cheia!

Hora de aumentar a coleção

Gosta de colecionar bonés, camisetas, abridores, sacolinhas e tudo mais que for possível da sua cervejaria favorita? Aqui é o lugar de aumentar sua coleção, tudo isso estará a venda no stand das cervejarias. Lembrando que não é permitido transitar com garrafas pelo evento, marque de retirar quando for embora.

Atrações musicais

Além das apresentações pontuais na área das cervejarias este ano a Children Of The Beast – Iron Maiden Cover, a banda cover oficial do Iron Maiden na América Latina estará tocando no palco principal. YEAHHHH!

Aproveite a Experiencia

Mestres cervejeiros, homebrews, sommeliers estarão por lá, além de cervejarias de outros estados, converse, troque ideias, experiências, esteja aberto para conhecer as histórias das receitas e cervejarias. Cervejeiros do mundo inteiro estarão no Slow Brew. Tentem pegar menos ml para conseguir provar mais rótulos, não esqueça de se alimentar na área de food trucks (com opções veganas e vegetarianas também) e hidratem-se entre um brinde e outro.

Cheers e até lá!!!

Os ingressos se esgotaram e você não conseguiu comprar? Entre no evento no facebook e veja a galera que está vendendo ingresso por lá:
www.facebook.com/events/847658175615062

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...