Hoegaarden celebra a chegada da primavera com cardápio especial no Greenhouse

O desabrochar das flores não será a única novidade da primavera deste ano. O Hoegaarden Greenhouse também vai estar de cara nova nos próximos meses. Não apenas pelo colorido de suas flores, mas por conta de um cardápio especial montado exclusivamente para a estação mais florida da temporada. É a forma perfeita para as pessoas repensarem suas prioridades em meio ao caos da cidade e se reconectarem com a natureza.

Com mais de 250 plantas e quase 40 espécies espalhadas pelo ambiente, a Greenhouse é o lugar ideal para celebrar uma das épocas mais esperadas do ano. Assim, quem visitar o espaço durante a primavera poderá desfrutar de uma seleção especial de pratos nos fins de semana até o término de dezembro. São oito opções, entre entradas, refeição principal e sobremesa, com flores comestíveis que destacam o prato. Vale lembrar que em todos os dias o cardápio regular do local também estará disponível.

“O Greenhouse é o espaço ideal para as pessoas relaxarem e esquecerem um pouco a correria do dia a dia. Ideal para qualquer época do ano, esse ambiente fica ainda mais especial durante a primavera. Então, para celebrar a chegada da estação decidimos fazer algo novo em nosso cardápio, além de todos os eventos que já acontecem no local”, afirmou Thiago Leitão, gerente de marketing de Hoegaarden.

A primavera chegou, e as flores já começaram a desabrochar. Agora, é só chegar ao Greenhouse para celebrar a data.

Confira os pratos do cardápio da primavera:

– Bowl de frutas com granola
– Waffle com doce de leite
– Panqueca com morango
– Croissant com geleia e manteiga
– Toast de Salmão com Coalhada de Ovelha
– Toast de avocado e Cogumelos Paris
– Burrata
– Waffle Monsier
– Waffle Madame

Hoegaarden Greenhouse
Rua Fernão Dias, 672 – Pinheiros

Divulgação: Enzo Martins – InPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...