Com Halloween II, Budweiser prepara sessão especial ao ar livre no Copan

Quinta-feira à noite, centro de São Paulo. Pode até parecer, mas não é uma noite comum. Afinal, é Halloween e coisas fora do comum estão prestes a acontecer. Ainda mais em uma das últimas locadoras de filme da capital paulista, no Copan, um dos edifícios mais conhecidos e cheio de histórias da cidade. Até poderia ser, mas esse não é o novo enredo de suspense e terror do thriller Halloween. Em homenagem a um dos produtores e roteiristas dessa renomada filmografia, Budweiser convida o público para uma sessão especial de cinema justamente no Copan. Em cartaz: Halloween II. Está pronto para ser um dos personagens dessa história?


“King of Beers”, Bud esteve por trás da história desse filme. Nem todos sabem, mas ela estava ao lado do produtor e roteirista John Carpenter ao escrever Halloween II. Em entrevista, ele admitiu que a cerveja e a máquina de escrever foram suas companheiras quando escrevia a sequência de um dos mais famosos filmes do mundo.

Então, para homenagear John Carpenter, “The King of Halloween”, e comemorar a data, a marca montou uma sessão no Copan nesta quinta, às 20h. Para garantir seu ingresso, as pessoas precisam se dirigir à Video Connection (Avenida Ipiranga, 200 – República), uma das últimas locadoras de São Paulo, e pedir pela fita do filme. Além da entrada para o cinema ao ar livre, as pessoas também receberão uma Budweiser. A ação acontece horas antes da exibição começar, das 18h às 20h.    

“Resolvemos marcar essa data com uma homenagem a um dos roteiristas responsáveis por um dos filmes de suspense e terror mais lembrado pelas pessoas. Voltamos no tempo para relembrar essa icônica história de John Carpenter e mostrar que Budweiser também serve de inspiração para as histórias de cinema”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

Então, não transforme seu Halloween deste ano em uma noite de terror. “Alugue” seu filme, pegue sua Budweiser e aproveite a sessão.

Video:

Halloween Budweiser
Filme: Halloween II
Endereço: Edifício Copan – Avenida Ipiranga, 200
Retirada dos ingressos: Video Connection, a partir das 18h
Exibição: Térreo – 20h

Divulgação: Enzo Martins – InPres

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...