All Beers lança seu primeiro rótulo!

O All Beers amplia seus horizontes e lança sua própria cerveja batizada de Phenomena, uma West Coast IPA com 6,5% de teor alcoólico. Para o lançamento, o All Beers criou um novo braço dentro do site chamado All Beers Conspiracy, que será responsável por todos os rótulos. A casa do All Beers Conspiracy será a cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto – SP, que trabalha muito bem com o “beba local” e tem ações incríveis como a Semana da Justiça, enviando rótulos para todo Brasil, sem taxas, com diversas cervejas pela metade do preço.

Uma cerveja para todos os paladares! Sabe aquele pint de IPA que você começa e quer tomar pra sempre? Foi exatamente nisso que pensamos, em uma cerveja para ser facilmente consumida, seja dentro de um pub, empório especializado, festival de cerveja ou mesmo na praia e piscina.

All Beers Conspiracy Phenomena já está disponível no site da cervejaria Invicta (na Semana da Justiça com 50% de desconto) e nos próximos dias nos pontos de venda especializados.

O rótulo minimalista feito pela artista Shee (@sheearts), é uma pintura com colagens inspirada no estilo West Coast IPA, e suas características resinosas. Arte no geral tem grande influência no dia a dia do All Beers, e claro que está inserida diretamente na cerveja. O nome Phenomena, é inspirado em uma música da banda americana, Yeah Yeah Yeahs.

“O All Beers continua sendo um site de informações cervejeiras, o nosso plano não é virar uma cervejaria, mas sim lançar alguns rótulos e estilos que gostamos!”. Comentou Raphael Rodrigues, do All Beers.

Entre e garanta sua Phenomena!
www.invictacervejaria.com.br

PHENOMENA

Cerveja turva e de coloração âmbar, possui perfil resinoso, graças aos lúpulos utilizados em sua produção, que remetem a pinho e frutas tropicais, uma West Coast IPA com final seco, amargor limpo e levemente cítrico.

Estilo: West Coast IPA
ABV: 6,5%
IBU: 70
Volume: Garrafa (500ml) e chope

Divulgação: Raphael Rodrigues – BeerPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...