St. Patrick’s Beer lança novos rótulos no Mondial de La Bière Rio

A cerveja St. Patrick’s Beer, que entrou recentemente no mercado nacional de cervejas artesanais, já mostra que veio para ficar! Resultado disso foram as duas medalhas que recebeu no último mês com sua American IPA. A primeira medalha foi internacional, direto do World Beer Awards 2019, em Londres, ela foi eleita a melhor IPA do Brasil. Uma semana depois, outra medalha, desta vez durante o Copa Cerveja Brasil 2019, realizada pela Abracerva, a cerveja faturou a medalha de ouro, sem falar no prêmio de Melhor Microcervejaria do Brasil para Brew Center, local de produção da St. Patrick’s.

Para consolidar o feito, a cervejaria chega pela primeira vez no Mondial de La Biére Rio, com duas novidades além dos quatro rótulos de linha: Premium Lager, Hoppy Lager, Irish Dry Stout, e claro, a premiada American IPA.

Entre as novidades, a Irish Car Bomb, que aparece em uma versão mais alcoólica do que foi apresentada na edição de São Paulo e a Acid Trip, uma Sour com 10 frutas.

Para nós da St. Patrick’s Beer, é uma honra participarmos do Mondial de La Bière Rio, um dos eventos mais conceituados do calendário cervejeiro do país. Por isso, levaremos nossa sazonal Irish Car Bomb ainda mais turbinada e, uma novidade de dar água na boca, a nova Acid Trip.

Convidamos a todos para virem provar nossas cervejas! Só pra não deixar de lembrar, em nosso stand, você encontrará a melhor IPA do Brasil! Um brinde à sorte!”, comentou Candy Nunes – Embaixadora da St. Patrick’s Beer. Além dos chopes, a St. Patrick’s Beer também estará com camisetas e bonés para venda, sem falar de brindes no estande. O momento também é oportuno para celebrar a parceria com a Premium Brands, a nova distribuidora da marca no Rio de janeiro e Niterói.

IRISH CAR BOMB

Imperial Stout com cacau e baunilha, envelhecida em barricas de Whiskey irlandês.

Estilo: Imperial Stout
ABV: 12%
IBU: 70
Formato: Chope

ACID TRIP

Sour com adição de dez frutas: cajá, caju, graviola, jabuticaba, manga, maracujá, melancia, morango, pitanga e umbu.

Estilo: Sour
ABV: 4%
IBU: 5
Formato: Chope

Divulgação: Raphael Rodrigues – BeerPress

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...