Cabana Burger celebra 1 ano de projeto chope convidado

Desde o início do projeto Chope Convidado, já passaram pelo Cabana Burger cervejarias como: Three Monkeys, Dádiva, Avós, Zalaz.. A Trilha, primeira escolhida para estrear a ideia – que fomenta o mercado cervejeiro nacional, volta ao menu homenageando o ciclo que completa um ano. A Pils! (R$26) uma pilsen bastante aromática, entra agora no dia nove de setembro fica em cartaz até dezembro.

O projeto Chope Convidado, criado no final de agosto do ano passado, estimula o mercado das micro-cervejarias e traz uma proposta de um produto diferenciado aos seus clientes, seguindo a linha artesanal que o Cabana já apresenta em seus produtos – que são produzidos pela própria casa. É o casamento de sabores perfeito. Bimestralmente, são apresentadas novidades com uma boa curadoria e história por trás.

Escolhas dos Chopes Convidados

A I’m Sour, com adição de Pitaya e Goiaba, da cervejaria Three Monkeys, entrou junto com o verão – uma escolha refrescante que harmonizava com o menu especialmente criado para a temporada.  Já a Dádiva, com a Session IPA, tinha como mote o Dia Internacional da Mulher – sendo essa uma cervejaria comandada por elas. A Vó Maria e seu lado Zen, também marcou presença – uma cervejaria premiada com medalha de prata na South Beer Cup e de ouro no ranking brasileiro. Já a Zalaz, que estava engatada na torneira até a semana passada, é uma cervejaria que produz na Fazenda Santa Terezinha, na Serra da Mantiqueira – sul de Minas Gerais.

Sobre o Chope Convidado

A cultura da cerveja artesanal tem se expandindo gradativamente no cenário gastronômico e conquistando os paladares de quem antes buscava apenas uma bebida para refrescar. Os que se aventuram neste universo, apreciam a intensidade e qualidade dos sabores mais que a quantidade.  O Cabana Burger sempre apresenta novidades sazonais em seu menu.

Sobre o Cabana Burger

Com um portfólio de sete casas e menu que traz simplicidade e muito sabor em suas opções de smash burguers, hot dogs, entradas e sobremesas – feitos artesanalmente com os melhores ingredientes – o Cabana Burger mantém seu sucesso de casa cheia desde do dia de sua inauguração, em outubro de 2016. A marca é um destaque e não só pela comida, mas também pela a experiência vivenciada tanto em loja, com decoração despojada e playlist personalizada, como nas festas e parcerias que realizadas, destaque para o Cabana Fest, que em sua primeira edição contou com show do rapper Emicida.

O Cabana Burger está hoje no: (Jardins, Itaim, Moema, Shopping VillaLobos, Shopping Morumbi e na Barra da Tijuca).

Divulgação: Camila Trama – AG Três

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...