São Paulo recebe pela primeira vez maior festival do mundo dedicado à IPA

A capital paulista recebe pela primeira vez o maior festival do mundo dedicado às cervejas do estilo India Pale Ale, IPA, dia 17 de agosto, a partir das 14h, na Cervejaria Tarantino. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla.

O evento, tradicionalmente realizado em Ribeirão Preto no mês de novembro, expandiu as fronteiras este ano para promover sua primeira versão regional, com a temática da cidade de São Paulo.

“Em São Paulo, vamos explorar o conceito urbano da cidade. Em vez de um palco com shows de bandas como fazemos em Ribeirão, selecionamos seis artistas de rua que se apresentarão pela festa. Além disso, vamos explorar bastante a comida de rua, o grafite e teremos cervejas sendo servidas em carros com chopeiras”, conta Rafa Moschetta, um dos idealizadores do festival.

A festa da capital contará com open bar de 25 das melhores IPAs do estado, incluindo as cervejarias Weird Barrel, Tarantino, Dogma, Trilha, Tekoá, Juan Caloto, Br Brew, Tribal e Croma além de produções colaborativas com cervejarias internacionais, cujos nomes são segredos guardados a sete chaves. Os participantes também ganharão o famoso copinho da festa, água à vontade e um livreto/roteiro com a ficha de todas as cervejas e informações do festival.

“Será um evento único e temos certeza que todos ficarão com a boca bem amarga na expectativa para o IPA Day Brasil em Ribeirão Preto”, afirma Moschetta. 
A lista das cervejas e atrações serão divulgadas na página do IPA Day Brasil no Facebook: www.facebook.com/ipadaybrasil.

IPA Day São Paulo
Data: 17 de agosto
Horário: 14h às 22h
Local: Cervejaria Tarantino
R. Miguel Nelson Bechara, 316 – Limão, São Paulo – SP
Ingressos: www.sympla.com.br/ipadaysp
3º Lote: 200,00
3º Lote Passaporte IPA Day: 368,00 (SP + RAO) – vendas até 17 de agosto

Divulgação: Jacqueline Pioli – OPA Assessoria

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...