Em busca da cerveja perfeita, do bar para as telonas

Quantas vezes já nos perguntaram qual é a melhor cerveja? E essa eterna busca pela cerveja perfeita virou documentário que terá exibições a partir de hoje por diversos cinemas pelo Brasil.

Uma obra prima dirigida por Heitor Dhalia e apresentada pela AmBev e que em seus 61 minutos de exibição traz muita informação através dos 10 mil km percorridos por 3 países pelo mundo e envolvendo 20 personagens entre sommelieres, especialistas, fundadores de cervejarias e homebrewers.

“Fiquei muito feliz em fazer parte desse projeto, pois além de ter tido a oportunidade de fazer parte da concepção criativa, pude contribuir com meu olhar de cineasta e suporte de produção da Paranoid para imprimir no documentário um olhar de obra cinematográfica de verdade. Ver de perto os processos de produção de cerveja em diferentes lugares do mundo e ter conhecido alguns dos maiores mestres cervejeiros tornou o trabalho ainda mais interessante e rico em termos de cultura. Seja para um especialista ou apenas apreciador, esse documentário é uma imersão ao universo de uma das bebidas mais populares do mundo”, explica o diretor Heitor Dhalia.

Cervejeiros tem obrigação de se deliciar com esse documentário em um telão de cinema. Há tempos faltava um material impecável como esse documentário em nosso Brasil, pra consagrar definitivamente a evolução no consumo e do mercado cervejeiro.

Hoje é a estréia nacional. Adoramos e se fosse você, não perderia.

Do bar para as telonas

O documentário terá sessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte nas redes Kinoplex, Espaço Itaú, Multiplex e Cine Belas Artes a partir da próxima quinta-feira. Para saber horários e locais, e mais informações basta acessar o embuscadacervejaperfeita.com.br.

Além destas, outras sessões especiais em Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Recife e Fortaleza já estão sendo agendadas e serão anunciadas nos próximos dias.

São Paulo – SP

Locais: Rede Kinoplex – R. Joaquim Floriano, 462 – Itaim

Espaço Itaú Frei Caneca – R. Frei Caneca, 569 – Bela Vista

Espaço Itaú Pompeia – R. Palestra Itália, 500 – Pompeia

Rio de Janeiro – RJ

Local: Espaço Itaú Rio de Janeiro – Praia de Botafogo, 316 – Botafogo

Porto Alegre – RS

Local: Espaço Itaú Porto Alegre – Av. Túlio de Rose, 80

Recife – PE

Local: Multiplex – R. do Giriquiti, 48 – Boa Vista
 
Salvador – BA

Local: Espaço Itaú Glauber Rocha Salvador  – Praça Castro Alves, s/n

Belo Horizonte – BH

Cine Belas Artes Belo Horizonte – R. Gonçalves Dias, 1581

Mais informações: embuscadacervejaperfeita.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...