A cerveja Budweiser fechou nesta terça-feira (23) uma parceria de longo prazo com a Premier League, a primeira divisão do futebol inglês, e a LaLiga, principal divisão da Espanha. O acordo é válido para mais de 20 países, entre eles o Brasil. O patrocínio tem início na temporada 2019/2020 do calendário europeu e é válido a partir de agosto.

“A Budweiser sempre apoiou grandes eventos internacionais. Somos parceiros de longa data da Copa do Mundo da FIFA, da NBA e da NFL. Agora estamos nos aliando a duas das mais valiosas ligas do mundo. Essa nova parceria vai permitir uma conexão ainda maior com fãs do esporte, aumentando ainda mais o alcance global da marca”, disse Bruna Buás, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.

O patrocínio tem início na temporada 2019/2020 do calendário europeu e é válido a partir de agosto. “A Budweiser sempre apoiou grandes eventos internacionais. Somos parceiros de longa data da Copa do Mundo da FIFA, da NBA e da NFL. Agora estamos nos aliando a duas das mais valiosas ligas do mundo. Essa nova parceria vai permitir uma conexão ainda maior com fãs do esporte, aumentando ainda mais o alcance global da marca”, disse Bruna Buás, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.

Divulgação: Bruno Winckler – InPress.

Boteco & Cerveja

Informaçõe sobre cervejas, bares e viagens. 8 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.