Three Hills, nova cervejaria surge com homenagem às mulheres

Primeiro vencedor do reality show Mestre Cervejeiro Eisenbahn, Ivan Tozzi, cria a cervejaria Three Hills junto da Sommelier Nathalie Velasque e lança seus primeiro rótulos em julho.

E o nome dos rótulos serão uma homenagem à duas mulheres. A empresa afirma se posicionar a favor do papel feminino no meio cervejeiro como protagonista. “A mulher deve ser vista como importante no poder de decisão e escolha do produto”, comenta Ivan Tozzi, um dos sócios-fundadores da marca. “Por esse motivo, acreditamos que ela é fundamental para dar o direcionamento do mercado”.

A Cream Ale Citra recebe o nome de Helena e a RIS, será chamada de Mila. “Escolhemos essas mulheres para serem as primeiras homenageadas porque elas foram essenciais em nossa vida e em nossa carreira”, comenta Nathalie em referência aos nomes que homenageiam sua filha e a esposa de Tozzi, respectivamente.

Também como forma de se diferenciar no mercado, os rótulos recebem alguns ingredientes a mais em sua receita padrão. A Cream Ale leva uma carga maior de lúpulo citra no final da fervura, trazendo aromas que remetem à frutas cítricas como limão, toranja e maracujá, além disso a cerveja é desenvolvida com uma quantidade de milho em flocos para deixar a bebida mais suave e refrescante, ideal para o dia-a-dia.

Já a Russian Imperial Stout possui em sua composição uma combinação de café de torra média, baunilha, cacau e carvalho francês. Com corpo alto, essa cerveja traz um dulçor residual característico do estilo e vem com a proposta de ser a bebida ideal para o inverno, harmonizando com chocolate e sobremesas à base de creme.

Por enquanto os dois rótulos serão lançados somente no mercado da Grande São Paulo e em forma de chope.

CREAM ALE CITRA – HELENA

Produzida com lúpulo citra e adjunto (flocos de milho), a cerveja busca leveza e suavidade no paladar, aliada ao aroma cítrico, lembrando limão, toranja e maracujá, tudo de forma harmônica.

Estilo: Cream Ale
Cor: Amarelo Clássico
ABV: 4,5%
IBU: 15
Formato: Chope

RIS COFFEE – MILA

A combinação de maltes escuros, grãos de café, baunilha, cacau e carvalho francês, traz uma complexidade de aromas e sabores para a cerveja. Com corpo alto e residual doce, é a cerveja ideal para o inverno.

Estilo: Russian Imperial Stout
Cor: Preta
ABV: 10%
IBU: 68
Formato: Chope

Three Hills Cervejaria
www.threehills.com.br
Facebook: www.facebook.com/threehillscervejaria
Instragram: @threehillscervejaria 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...