Startup Launch Festival especial de 1 ano de fábrica

Para comemorar o primeiro aniversário da fábrica, a Startup Brewing CO. está preparando uma grande festa no interior paulista, mais precisamente em Itupeva, onde funciona toda a área de produção e apoio logístico da companhia cervejeira. O Startup Launch Festival acontece no próximo dia 29 de junho reunindo atrações artísticas e gastronômicas meio a muitas atividades interativas.

O evento contará com mais de 20 torneiras de chope artesanal com opções de marcas da casa, como Unicorn e UX Brew, colaborativos com Dogma e Lamplighter, e aceleradas da Startup, como Avós e Juan Caloto, além de convidados,apresentando uma variedade de rótulos de mais de 15 cervejarias. Para acompanhar, opções de food trucks e churrascada, preparada por bravos assadores.

Direto do antigo Pânico na Band, a Banda Viva a Noite promete alegrar a festa. O conjunto, que a partir de 2005 integrou a trupe do programa, agora segue dominando vários palcos pelo Brasil afora, tocando os maiores sucessos do pop nacional e internacional com muita irreverência. Sim, alguns dos riffs de guitarra mais famosos do mundo irão soar no galpão da fábrica, incluindo também muito rock and roll na veia com Rising Power, cover da banda australiana AC /DC.

Estúdio de tatuagem da Tattoaria, loja de souvenires e muitas experiências farão parte das atrações. E para facilitar o acesso e a segurança dos convidados à fábrica, a Startup preparou uma sistema de transporte com ônibus fretado com saída de São Paulo. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla e dão direito à entrada ao evento, copo personalizado, atrações musicais e interativas e água à vontade.

Startup Launch Festival
Quando: 29/06, das 15h às 23h
Onde: Rua Alípio Simões, 265 – Jardim Ana Luiza, Itupeva – SP
Ingressos: www.sympla.com.br/startup-launch-festival—1-ano__513652
A compra do ingresso não dá direto ao open bar. Chopes, cervejas e alimentação serão comercializados no local, com preços diversos

Transporte em ônibus fretado
Saída de São Paulo: Empório Alto de Pinheiros (R. Vupubassu, 305)
Retorno de Itupeva: em frente à fábrica Startup Brewing (R. Alípio Simões, 265)

Hospedagem: o evento tem parceria com o Hotel Intercity (1,2 km da fábrica). O hotel é recém-inaugurado e dispõe de um atendimento diferenciado de alto padrão, além de valor especial para participantes da festa. Reservas pelo telefone (11) 4290-1040 ou sitewww.intercityhoteis.com.br

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...