Reality Eisenbahn Mestre Cervejeiro Ano 10 começa hoje

Coloque a cerveja pra gelar e prepare-se, pois hoje começa a nova temporada do reality cervejeiro Mestre Cervejeiro Eisenbahn, em busca do autor da melhor receita de uma Session IPA.

Após uma fase preliminar onde milhares de participantes enviaram amostras de suas cervejas Session IPA para análise, foram escolhidos 10 participantes que buscarão a conquista, que garante uma viagem à Alemanha para o ganhador, além de ver sua receita produzida em grande escala à venda no mercado nacional, com a sazonal Eisenbahn Mestre Cervejeiro.

A novidade desta temporada fica por conta da participação de 8 aprendizes cervejeiros.

O reality show

A cada episódio, os participantes vão produzir um estilo diferente que será analisado pelos jurados.

Quem fizer a melhor cerveja continua no programa. Mas quem não agradar o paladar dos jurados, será eliminado. E depois de todas as provas, o grande vencedor vai brindar com a sua própria cerveja. Afinal, os prêmios são: ter sua receita produzida pela Eisenbahn, uma viagem para a Alemanha e um curso no Instituto da Cerveja Brasil.

Apresentado pela gaúcha Titi Müller, o programa vai ao ar nessa quinta às 23h15 no canal multishow e na sexta na Globo logo após o programa Conversa com Bial.

Estivemos na coletiva de lançamento da temporada e os organizadores disseram que essa temporada trará novidades e muitas boas surpresas. O que nos deixou ainda mais ansiosos para assistir todos os episódios.

Quer conferir todos os participantes? Acesse o site oficial www.mestrecervejeiro2019.com.br.

Eisenbahn Mestre Cervejeiro
www.mestrecervejeiro2019.com.br

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...