Avós lança Baltic Negroni em parceria com Difford’s Guide e Campari

Entre os dias 24 e 30 de junho, bares e estabelecimentos de diversos estados do país são invadidos pela Negroni Week, evento que nesta sétima edição, celebra os 100 anos de história do coquetel e destaca este elegante clássico de origem italiana. Dia 25 de junho, a hiperativa cerveja Avós, especializada na produção de Lagers artesanais, se junta aos participantes com uma novidade exclusiva: uma Baltic Porter maturada em barril de carvalho americano- onde descansou um típico Negroni.

Desenvolvida em parceria com o Difford’s Guide Brasil, renomado site voltado aos fãs da coquetelaria, com apoio da Campari, a receita circula pela torneira da charmosa Casa Avós, a partir de 25 de junho e pode ser encontrada em garrafas de 330ml, versão que além de exclusiva tem número limitado de exemplares, há 100 unidades disponíveis que podem ser acompanhadas por copos personalizados.

Com 8.5% de teor alcoólico, a Baltic Negroni mescla os atributos sensoriais de uma Baltic Porter, estilo parrudo, com corpo elevado, visual escuro, notas de caramelo, chocolate e alcaçuz, ao toque herbal e frutado deste coquetel que une amargor ao toque cítrico da laranja. O resultado desta equação é uma cerveja complexa e equilibrada, uma ótima companhia para o frio da estação.

Casa AvósNegroni Week
Quando: 25 a 30 de junho
Endereço: Rua Croata, 679. Vila Ipojuca, São Paulo.
Horário de funcionamento:
terça à quinta: das 18h às 23h
sexta: 18h às 0h
sábado: 12h às 14h (somente Growler Station) e das 14h às 0h (funcionamento norma) 
domingo:12h às 14h (somente Growler Station) e das 14h às 18h (funcionamento norma) 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...