Goose Island preparou duas ações especiais para o Dia Mundial do Hambúrguer

Cerveja e hambúrguer são tão bons que contam com verdadeiros fãs nos quatro cantos do mundo. É combinação perfeita na hora de matar a fome e se divertir. A Goose Island, que oferece essas duas paixões em sua Brewhouse, em São Paulo, aproveita o Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado em 28 de maio, para realizar duas ações especiais para os amantes de um bom sanduíche e uma excelente cerveja.

Na primeira ação, nesta terça-feira, a casa da cervejaria ícone de Chicago oferecerá uma super aula para os interessados em aprender a fazer um belo hambúrguer. Neste dia, o Chef Fernandão ensinará desde como são pensadas as receitas da Goose Island Brewhouse da capital paulista até como os produtos especiais são escolhidos e transformados nas obras primas suculentas do cardápio da casa.

O valor do curso é de R$ 100 e os interessados poderão garantir um lugar nesta ação especial por meio da página online ingresse.com/burgerclass. Os participantes terão direito a 1 Classic Burger, batata frita e 2 pints de qualquer cerveja (exceto Sofie) da família Goose Island.

Também na terça, a Goose Island fará outra ação especial para celebrar a data. Em parceria com o Quintal deBetti, os visitantes que pedirem uma das opções de burger do cardápio (in natura ou dry aged) ganharão uma long neck Goose Midway Session IPA.

Aula de Hambúrguer na Brewhouse
Dia 28 de maio | 20h00
Ingressos: ingresse.com/burgerclass
Valor: R$ 100,00 (inclui 1 Classic Burger, batata frita e 2 pints de cervejas)

Goose Island e Quintal deBetti
R. Curumins, 11 – Cidade Jardim}
Dia 28 de maio
*Válido para pedidos de burger in natura e dry aged. A Goose Midway é long neck 355ml

Divulgação: In Press

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...