Dia Mundial do Hambúrguer, opções para comemorar

Ícone GastroRock promove hamburgada especial com o ex-MasterChef Marcos Baldassari

GastroRock

Hoje é o dia mundial do hambúrguer, e no Ícone GastroRock a festa será marcada por uma hamburgada especial realizada em conjunto Marcos Baldassari. Um dos nove finalistas do MasterChef Brasil 2015, Marcos foi jurado da final do programa BBQ Brasil, transmitido pelo SBT, e é, hoje, responsável pelo NA BRASA, quadro do programa Revista da Cidade, da TV Gazeta, dedicado ao churrasco. Além disso, ele é dono da MB Burger, buffet especializado em produzir hambúrgueres (e todos os seus complementos) de forma artesanal.

A banda responsável por animar a noite de comemoração no Ícone GastroRock será a The Brooklin Blues.

Endereço: R. Fidalga, 79 – Pinheiros

Festival do Hambúrguer no What’s On Tap?

Você sabia que no dia 28 de maio celebra-se o hambúrguer no mundo todo? Pois é! E o What’s On Tap?, não poupando esforços para celebrar essa divindade da baixa gastronomia com o alto destaque que ela merece, criou um festival de uma semana incluindo variedades novas do lanche no cardápio.

Entre os dias 24 de maio e 01 de junho, além do fixo no cardápio – blend da casa, queijo artesanal, geleia de bacon, picles de maxixe, rúcula e maionese, também da casa -, os clientes contarão com duas novas opções – hambúrguer com creme de cuesta azul, cebola caramelizada com balsâmico e rúcula e hambúrguer com sour cream, picles de jalapeño e tomate confit. Qualquer um deles sai por R$ 35.

Endereço: R. Min. Jesuíno Cardoso, 104 – Vila Nova Conceição

Dia do Hambúrguer: em ação conjunta, Soul Botequim e Burguer Bite promovem intercâmbio de cardápios

No dia 28 de maio, data em que se celebra mundialmente o hambúrguer, dois dos principais pontos gastronômicos do Brooklin promovem um intercâmbio de cardápios: quem pedir uma entrada do Soul Botequim + um dos hambúrgueres do cardápio da Burguer Bite ganha um chope lager de 300ml.

Há quase dois anos, o boteco cervejeiro revoluciona e agita diariamente a cena cultural e gastronômica da cidade, consagrando-se como uma das casas que mais apoiam o mercado nacional de bebidas – apostando sempre em pequenos produtores brasileiros – e a arte, trazendo constantemente para se apresentarem novos talentos musicais, exposições de artistas de rua e carnavais gratuitos fora de época, além de patrocinar festivais e fanfarras populares.

Endereço: Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 – Cidade Monções

Divulgação: ÔNIX Press

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...