Colorado lança a Ribeirão Lager

Com mais de 20 anos de história, Colorado amplia seu portfólio. A cervejaria de Ribeirão Preto lança a Ribeirão Lager, para ajudar qualquer pessoa a desibernar e ainda deixar para trás o mito de que “uma cerveja artesanal não pode ser leve e fácil de beber”. A nova bebida, aliás, é ideal para todos os momentos.

Do estilo lager, com 4,5% de teor alcoólico e 20 IBU, a Ribeirão Lager tem amargor moderado, sendo fácil de beber, leve e refrescante. E para manter toda a brasilidade já conhecida na cervejaria do interior de São Paulo, o ingrediente brasileiro escolhido para complementar essa receita é a casca de laranja. Assim, o aroma não deixa escapar todo o aspecto frutado e cítrico.

Fundada em 1996, Colorado trouxe para as pessoas todo o sabor encontrado nas artesanais em outros cantos do mundo, mas com todo o toque brasileiro, com a adição de ingredientes diferenciados, enaltecendo a biodiversidade nacional.

“Temos cervejas de diversos estilos e com uma imensidão de ingredientes. Mas ainda nos faltava uma bebida caracterizada pela refrescância. A Ribeirão Lager é ideal para todos os locais e todas as ocasiões. Tudo isso com as reconhecidas propriedades de Colorado”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Se não bastasse, a Ribeirão Lager homenageia a cidade onde nasceu a cervejaria: Ribeirão Preto. Ela pode ser encontrada em garrafa e chope.

Colorado Ribeirão Lager
Estilo: Lager
Teor alcoólico: 4,5%
IBU: 20
Cor: Dourado intenso
Matéria-prima: Laranja

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...