Colorado distribuiu 220 litros de chope diretamente de outdoor em Ribeirão Preto

Um outdoor que dá cerveja no meio de uma das mais conhecidas avenidas de Ribeirão Preto? Só pode ser mentira! Que nada, a Cervejaria Colorado levou para as ruas da cidade do interior de São Paulo um outdoor interativo e transformou tal objeto em uma chopeira. Assim, qualquer pessoa maior de 18 anos poderia experimentar a nova Ribeirão Lager.

A ação inusitada aconteceu na última quarta-feira, dia 22, na Avenida Wladimir M. Ferreira. Foram distribuídos 220 litros de chope para centenas de consumidores. Uma maneira diferente de fazer propaganda da nova cerveja. Afinal, além de olhar a imagem da Ribeirão Lager, todos puderam experimentá-la.

“Quem poderia imaginar que um simples outdoor poderia dar cerveja de graça? A melhor maneira de as pessoas saberem sobre o lançamento é levar a bebida diretamente para as pessoas. Foi o que fizemos. A cada dia, incentivamos nossos consumidores a desibernar, seja com nossos produtos ou na forma de apresentá-los”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Do estilo Standard American Lager, com 4,5% de teor alcoólico e 20 IBU, a cerveja Ribeirão Lager tem amargor moderado, sendo fácil de beber, leve e refrescante. E para manter toda a brasilidade já conhecida na Cervejaria Colorado, o ingrediente brasileiro escolhido para complementar essa receita é a casca de laranja. Assim, o aroma não deixa escapar todo o aspecto frutado e cítrico.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...