Um outdoor que dá cerveja no meio de uma das mais conhecidas avenidas de Ribeirão Preto? Só pode ser mentira! Que nada, a Cervejaria Colorado levou para as ruas da cidade do interior de São Paulo um outdoor interativo e transformou tal objeto em uma chopeira. Assim, qualquer pessoa maior de 18 anos poderia experimentar a nova Ribeirão Lager.

A ação inusitada aconteceu na última quarta-feira, dia 22, na Avenida Wladimir M. Ferreira. Foram distribuídos 220 litros de chope para centenas de consumidores. Uma maneira diferente de fazer propaganda da nova cerveja. Afinal, além de olhar a imagem da Ribeirão Lager, todos puderam experimentá-la.

“Quem poderia imaginar que um simples outdoor poderia dar cerveja de graça? A melhor maneira de as pessoas saberem sobre o lançamento é levar a bebida diretamente para as pessoas. Foi o que fizemos. A cada dia, incentivamos nossos consumidores a desibernar, seja com nossos produtos ou na forma de apresentá-los”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Do estilo Standard American Lager, com 4,5% de teor alcoólico e 20 IBU, a cerveja Ribeirão Lager tem amargor moderado, sendo fácil de beber, leve e refrescante. E para manter toda a brasilidade já conhecida na Cervejaria Colorado, o ingrediente brasileiro escolhido para complementar essa receita é a casca de laranja. Assim, o aroma não deixa escapar todo o aspecto frutado e cítrico.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.