Cerveja Sol elege Feirinha Bar como uma de suas flagships globais

A cerveja Sol, que faz parte do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, apresenta a sua primeira flagship na capital paulista, em parceria com o Feirinha Bar. Após um concurso realizado globalmente, o Feirinha foi um dos três bares escolhidos para sediar o projeto que, por meio de parcerias com bares de grande destaque e perfil semelhante ao da marca, tangibilizará em lojas conceito o novo posicionamento global de Sol, “Taste The Sun”, convidando consumidores a curtirem a energia do sol, aproveitando o dia e explorando novas possibilidades em locais abertos.

Com um projeto de  identidade visual exclusivo, o espaço, que nasceu da inspiração nas feiras livres de rua da cidade, passará a funcionar como um bar modelo da marca Sol.  Além de novo visual, o Feirinha Bar passa a contar com novos lugares de convivência, como uma mesa que “abraça” uma das árvores presentes no bar, e também com ativações sustentáveis, como pontos para recarga de celular e um palco iluminado em formato de ponto de ônibus, ambos movidos por energia solar captada através de placas instaladas pela marca.

“A parceria da cerveja Sol com o Feirinha Bar chega para reforçar o posicionamento “Taste the Sun”, lançado no final de 2018,  e que convida os consumidores a explorarem espaços abertos e curtir mais momentos e sensações sob o sol. Por isso, mais do que criar um projeto visual, nosso objetivo foi tangibilizar para os frequentadores do Feirinha o poder e a beleza do sol com ativações movidas à energia solar.”, destaca Guilherme Retz, gerente da marca Sol.

Aberto ao público, o Feirinha Bar funciona de quarta a domingo e possui um cardápio enxuto que traz a baixa gastronomia como protagonista, além de uma vasta carta de drinks. Por lá os visitantes são convidados a se acomodarem de maneira bem informal e descontraída, como em cadeiras de praias, bancos de madeira e pufes.

Sol Lighthouse | Feirinha Bar           
Endereço: 
Rua Cavazzola, 92 – Vila Olímpia 
Horário de funcionamento: de quarta a sexta-feira, das 17h às 23h; sábado, das 13h às 23h30, e domingo, das 11h às 22h.

Divulgação: Burson Cohn & Wolfe

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...