3 Brasseurs inaugura segunda unidade no Brasil

A franquia de fábrica-bares francesa 3 Brasseurs inaugurou sua segunda unidade no Brasil nesse mês. A nova 3 Brasseurs fica na Rua dos Pinheiros bem próxima à estação de metrô Fradique Coutinho.

O agradável espaço tem 3 andares e é possível visualizar os tanques de produção de cerveja, responsável por abastecer todo o consumo de cerveja do bar. Todas as cervejas servidas no 3B são produzidas no local.

E uma receita foi preparada especialmente para a filial e se chama Pinheiros. Trata-se de uma IPA com adição de hortelã, bem perceptível no aroma e que se mistura com o lúpulo no paladar.

Além da receita especial, há as cervejas tradicionais (IPA, Blanch, Blond Ale) e a sazonal (lançada em determinadas épocas do ano) que nesse dia era uma Double Red Ale.

Pra acompanhar as cervejas há muitas opções gastronômicas, como pratos no almoço e petiscos para o happy hour.

Seguindo a tradição da primeira casa 3B Itaim, haverá promoções no happy hour como rodízio de cervejas por um preço fixo. Por isso é bom ficar de olho no facebook da casa para acompanhar e não perder.

Adoramos o local, que é imenso e muito bonito! Fácil acesso de metrô, ainda mais nos dias de hoje que se prega o consumo consciente de bebidas alcoólicas e deixar o automóvel em casa. Fácil também para se deslocar com transporte de aplicativos.

Não temos dúvida que o empreendimento será um sucesso e conquistará o copo de muita gente na região.

3 Brasseurs Pinheiros
Rua dos Pinheiros, 227 – Pinheiros

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...