Wäls Coco Bambu recebe a medalha de ouro no Concurso Internacional de Lyon

A união entre uma premiada cervejaria e um restaurante consagrado só poderia dar grandes resultados. Menos de um ano após seu lançamento, a cerveja Wäls Coco Bambu já começou a acumular premiações ao redor o mundo. Nesta semana, a bebida recebeu a medalha de ouro no Concurso Internacional de Lyon, como melhor Pilsen Internacional.

Wäls e o Coco Bambu, duas marcas essencialmente brasileiras, criaram em 2018 a Wäls Coco Bambu. À venda com exclusividade nas 31 unidades da rede, a cerveja tem inspiração nas receitas à base de frutos que são tradição no restaurante.

Leve e refrescante, a Wäls Coco Bambu (R$ 17) é uma Premium Larger de coloração amarelo claro e boa formação de espuma. No paladar, é possível sentir notas frutadas sutis e um amargor moderado com toque floral. Criada para harmonizar com os pratos do Coco Bambu e com venda restrita a rede, a cerveja conta com uma leveza especial em seu sabor inspirada pelo clima mais quente da região Nordeste do país, local onde nasceu o conceito do restaurante.

Segundo Roberto Leão, mestre-cervejeiro de Wäls responsável pelo rótulo, a proposta é proporcionar uma experiência única aos clientes do restaurante.

“Com um baixo teor alcoólico, a leveza do sabor e do aroma irão harmonizar perfeitamente com o cardápio do Coco Bambu”, explica Leão.

O novo rótulo está disponível em toda a rede do Coco Bambu no país

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...