Slow Brew Brasil inova com enquete para escolha de 10 cervejarias

O Slow Brew Brasil, melhor festival cervejeiro do país, chegou ao seu último lote de ingressos (são pouco menos que 900 disponíveis).

E até o dia 18/04 os Slowers (como são chamados os participantes dessa festa) poderão escolher 10 cervejarias que gostariam que estivessem presentes na edição desse ano. Mas somente os que já garantiram os seus ingressos poderão participar dessa escolha.

Há uma lista onde foram reunidas cervejarias que demonstraram interesse em participar, indicadas pelos organizadores em suas andanças e também cervejarias que estiveram com o evento em alguma edição passada e também merecem ficar ou voltar.

Será a partir da soma das respostas dos slowers que serão enviados convites para essas cervejarias para completar o time de cervejas com identidade.

O Slower Brew Brasil sempre inova e traz novidades importantes a cada edição.

Quer participar da escolha dessas 10 cervejarias? Não perde tempo, compre seu ingresso e corre por que a enquete se encerra no dia 18/04 (quinta-feira).

#SlowBrewBrasil reúne anualmente 70 cervejarias que produzem com identidade as melhores cervejas contemporâneas do país e algumas convidadas internacionais. O próximo encontro está marcado: 07/12/2019 em São Paulo!

Slow Brew Brasil SP 2019
Site: www.slowbrewbrasil.com.br
Facebook: slowbrewbrasil

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...