Original ganha versão em lata

De alma boêmia e sempre presente nos botecos brasileiros, a cerveja Original agora vai facilitar a vida de quem gosta da marca. A partir de abril, Original também terá sua versão em latas de 350ml – ao lado da tradicional garrafa de 600ml e sua versão menor de 300ml.

Criada em parceria da agência Questtonó e da fábricante de latas Ball, a lata tem design exclusivo e foi inspirada nos formatos das latas da década de 90. O estilo retrô traz as credenciais da clássica Cerveja Antarctica Original, reconhecida desde 1931. O novo rótulo também mantém a tradicional faixa azul, que o acompanha desde sua fundação e reforça os conceitos de originalidade e tradição que sempre fizeram parte da marca.

“A cultura de boteco é algo original do Brasil e a nossa marca ajudou a criar esse ambiente único. A nova lata é uma alternativa para o consumidor que sempre pede Original em garrafa no bar, mas quer a versatilidade da lata”, disse Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Cervejaria Ambev.

A nova lata estará à venda em um primeiro momento em pontos de venda de cidades das regiões Sul e Sudeste e até o final do ano, em todo o país. 

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...