Cervejaria Colorado promove festa de um ano da Toca do Urso

Esqueça toda a teoria de que uma toca é apenas o lugar usado para os animais se refugiarem ou se abrigarem das temperaturas extremas. Há um ano, a Colorado tem mostrado que esses locais, na verdade, sua Toca do Urso é o espaço ideal para juntar os amigos em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. E o aniversário de um ano do bar da cervejaria é mais um motivo para comemorar, ou melhor, desibernar.

A festa acontece neste domingo, dia 14 de abril, a partir das 12h. A programação conta com diversas bandas para animar os convidados. Se não bastasse, o ingresso ainda dá direito a um crédito de R$ 10 para a compra de um chope. Quem ainda quiser pode desvendar todos os mistérios dessa agitada toca, com um tour pela cervejaria.

Inaugurada em março de 2018, a Toca do Urso está localizada junto à Cervejaria, onde são produzidas e criadas as premiadas cervejas da marca. O espaço simula as cavernas, o habitat natural de um urso – símbolo da cervejaria – e reúne inovações na bebida, gastronomia local e loja com itens exclusivos.

“A Toca do Urso é o lugar ideal para desibernar, juntar as pessoas e fazê-las saírem do lugar comum. Sempre foi um sonho da marca ter um espaço assim e vê-lo tendo todo esse sucesso é um motivo de orgulho. Assim, essa comemoração de um ano da inauguração não poderia passar batida”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

Um ano da Toca do UrsoData: 14/4
Local: Toca do Urso (Rodovia Anhanguera, km 308 + 300 metros – Bairro Residencial Cândido Portinari, Ribeirão Preto)
Horário: 12h às 20h
Bandas: Canaviera (14h), Chavala Talhada (16h) e BNegão Trio (18h)
Ingressos: R$ 20 (+ taxa)  pelo site https://www.ingresse.com/aniversario-da-toca-do-urso-1-ano-de-toca

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...