Amsterdã desembarca em São Paulo com a Amstel, cervejaria nascida na Holanda.

A chegada foi anunciada através de barcos espalhados pela cidade (obras de Eduardo Sur). Os barcos foram colocados no Largo da Batata e no Parque do Povo.

O que isso significa? A Amstel realizará eventos no próximo final de semana e no dia 27/04, abertos ao público, com atrações musicais, comida típica e cerveja Amstel! O espaço será tematizado com as principais características da cidade holandesa.

No último dia de evento (27/04) será o King Day: música nas ruas, música nos barcos e todo mundo vestido de laranja, curtindo uma das maiores festas de rua da Europa. E por aqui será uma comemoração do mesmo jeito que o holandês comemora o aniversário do rei.

Para entrar no evento, o participante deverá se cadastrar na lista disponibilizada no site oficial do evento (www.amsteldistrict.com.br). A primeira lista abre terça-feira (16/04), a partir das 17h (horário de Brasília), para as festas do primeiro fim de semana (19/04, 20/04 e 21/04) e quarta-feira (24/04), a partir das 17h (horário de Brasília), para dia do KING’S DAY no segundo fim de semana (27/04).

Cada participante poderá levar 1 acompanhante. Confira todos os detalhes, regras e line up no site oficial: www.amsteldistrict.com.br.

Amstel District SP
www.amsteldistrict.com.br

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.