1ª Estreias Cervejeiras – Abril

Abril começando e vamos para as novidades dessa semana:

Manchinha Cervejaria Nacional

A Cervejaria Nacional lança sua homenagem a cadela Manchinha. Uma American Wheat com casca de limão Siciliano e manjericão. Parte dos lucros será revertida para a ONG Arca Brasil.

Quando: 02/04

Ruby Nectar Infected Brewing Co.

A Infected Brewing lança sua segunda criação de uma série especial de cervejas que serão produzidas com adição de frutas. Para essa segunda experiência, foi feita a fermentação com Kveik, combinando com as frutas Framboesa, Grumixama e Morango, que produzem uma forte sinergia para uma complexidade de aroma e sabor de frutas vermelhas e tropicais.

Quando: 04/04
Onde: EAP

Wood Cellar Preview & Space Echo

Novidades especiais da Kaola San Brew:

INDEX

Farmhouse ale com fermentação secundária com a cultura mista KSBMC-002 em barril de carvalho francês de origem de RIOJA usado para Sauvignon Blanc.

SURFER BLOOD

Sour ale com cerejas americanas e fermentação secundária com a cultura mista KSBMC-001 em barril de carvalho francês.

SPACE ECHO

Double IPA desenvolvida com uma maior variedade de lúpulos e suas proporções calculadas. Com a finalidade de ampliar as dimensões de aroma e sabor dos lúpulos.

O verde, pinho, gramíneo se misturam com o tropical, frutado e dank em camadas.

BIÈRE DE MARS

A Koala teve a oportunidade de trazer Peter Buckaert (Purpose) para o Brasil e brassar algo por aqui com ele! A Bière de Mars.

Uma cerveja leve e equilibrada, com caraterística forte de levedura selvagem. Usado a “Brett Buckaertii”, que o próprio Peter isolou ao longo dos anos no Colorado. Para quebrar a agressividade das características dessa levedura, foi usado Verbena. Bière de Mars é uma cerveja que preza pelo equilíbrio, harmonia, delicadeza e detalhes, tudo isso com muita personalidade e complexidade!

Quando: 05/04
Onde: EAP

Augustinus Black Mamba

A Cervejaria Augustinus apresenta seu rótulo Black Mamba com muito coco branco e queimado, baunilha do Taiti, café, maltes especiais escuros e corpo denso.

A Black Mamba é uma Russian Imperial Stout de corpo denso, com aroma e sabor inicial adocicados de coco branco e queimado, baunilha do Taiti e café, que ao final do gole se transforma com a potência do café e dos maltes especiais escuros com 12% ABV e 75 IBU.

Quando: 05/04
Onde: EAP

Blondine Trends Summer Ale sem Glúten

O oitavo lote da Blondine Trends é uma Summer Ale sem glúten, dourada, com aroma equilibrado de pão e mel.

Quando: 05/04
Onde: EAP, La Fraternité Beer Shop Moema, Soul Botequim, Tap Tap SP, Capitão Barley.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...