Vórtex Brewhouse completa um ano de vida com festa!

Localizado entre as ruas da nossa famosa Chácara Santo Antônio, em São Paulo, o brewpub promete uma comemoração memorável. Parte ativa no mercado cervejeiro, assim como várias cervejarias que dividem o cenário atual, o tema da festa será “No Olho do Furacão“, que contará com 20 torneiras open bar, além de banda e DJ animando a galera. 

Para celebrar, foram convidados nomes que estiveram próximos à casa ao longo deste período, para uma produção colaborativa do que mais encanta na vanguarda das cervejas. Cervejarias como 2cabeçasAvósBR BrewDádivaDogmaJúpiterNacionalPerro LibreWhat’s On Tap! e ZalaZ, abastecem as as torneiras disponíveis para o público entre colaborativas, convidadas e a consagrada linha da própria casa.

A gastronomia é um ponto à parte do evento e promete consolidar o conceito da casa: coma artesanal e beba local. Comidinhas de rua, a preços especiais, prometem aplacar a fome dos convidados, trazendo o melhor da gastronomia e ajudando a completar toda a experiência entre os tanques do brewhouse.

O evento será dia 30 de março, a partir das 15 horas. O ingresso open bar está em R$ 220,00 (2 º lote) e dá direito ao copo exclusivo do evento, toda a estrutura de entretenimento, atrações musicais e mais de 20 chopes selecionados para o dia em esquema self service. Ele será vendido pelos canais do Sympla e Vórtex. Quantidade limitada. 

Não perca essa tempestade! Celebre 1 ano de Vórtex Brewhouse!

Vórtex 1 ano – No olho do furação
Quando: 30/03 a partir das 15h
Quanto: R$ 220 (2º lote)
Onde: Rua Alexandre Dumas, 1129 – Santo Amaro

Ingressos: www.sympla.com.br/no-olho-do-furacao__462635
O ingresso dá direito a:
– Apreciação livre de 20 rótulos de cervejas feitas de forma colaborativa, convidadas e da casa;
– Os ingressos são limitados visando o bem-estar dos participantes;
– Caneca do evento e cordão;
– Água para hidratação;
– Show de banda e DJ.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...