Dádiva é o chope convidado do Cabana Burger em homenagem ao Mês das Mulheres

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no dia oito de março, o chope convidado do Cabana Burger traz um rótulo produzido por um time predominantemente feminino. A cervejaria Dádiva, que completou cinco anos desde a sua primeira produção em fevereiro, estará presente em todas as unidades do Cabana Burger – até final de abril – com a Dádiva Session IPA R$21 um exemplar muito aromático, refrescante e com leve amargor.

Se em algum momento o universo cervejeiro comunicava quase que exclusivamente com o público masculino, hoje já vemos um cenário bastante diferente. As mulheres vêm conquistando espaço em todas as áreas do mercado cervejeiro. Retrato disso é a Dávida que surgiu em 2014, possui um histórico de mais de 100 rótulos e receitas e tem uma mulher como sócia-fundadora, Luiza Lugli Tolosa.

A Dádiva Session IPA é pensada para o clima quente de verão. Bastante refrescante com 40 IBU, 4,5% ABV, coloração dourada, tem amargor levemente pronunciado.  O rótulo tem ainda em sua composição lúpulos americanos, cítricos e frutados.

Chope convidado Cabana Burger

A cultura da cerveja artesanal tem se expandindo gradativamente no cenário gastronômico e conquistando os paladares de quem antes buscava apenas uma bebida para refrescar. Os que se aventuram neste universo, apreciam a intensidade e qualidade dos sabores mais que a quantidade. Desde setembro de 2018, o Cabana Burger traz bimestralmente uma nova opção de chope artesanal para os curiosos desta tendência. Já passaram pela casa cervejarias como a TrilhaJúpiter e Three Monkeys. Além de fomentar o mercado das microcervejarias, o Cabana Burger projeta abastecer seus clientes com novidades sazonais.

Cabana Burger
www.cabanaburger.com.br

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...