Chegou oficialmente o pré-Carnaval, é hora de tirar a agenda da gaveta e se programar para a festa. Mas entre as mais de mil opções de blocos espalhados por todo o país, como saber qual a melhor escolha para você e seus amigos? Sempre presente no Carnaval, SKOL não deixa a roda parar de girar e inova mais uma vez. Agora, a cerveja vai ajudar o folião a solucionar todas suas dúvidas para definir a programação carnavalesca. Tudo isso sem qualquer enrolação, sem planilhas complexas, apenas chamando a Skol pelo Messenger do Facebook

Em parceria com o Facebook, SKOL criou um chat que funciona como uma agenda personalizada. Na página oficial da marca (https://www.facebook.com/skol/), as pessoas precisam apenas responder algumas questões sobre suas preferências, que o assistente vai cruzar os dados com as opções disponíveis em sua cidade e indicar os melhores blocos para curtir o Carnaval. Tudo de forma personalizada.

As pessoas poderão também montar e compartilhar sua agenda, escolher blocos por diversas categorias, receber notícias e atualizações, chamar um Uber e ver a localização exata dos blocos, acompanhando em tempo real onde “está o fervo”, se as ruas estão muito cheias ou se o bloco este perto de terminar… Assim, ninguém vai perder tempo na busca pelas melhores festas ou mesmo evitar de entrar em alguma roubada.

“SKOL sempre foi uma marca inovadora e antenada com as tendências e necessidades de seus consumidores. Como parceira do Carnaval em diversas cidades do país, observamos que uma das dificuldades das pessoas sempre foi encontrar o melhor bloco. Então, desenvolvemos essa tecnologia para auxiliar o folião a buscar o melhor lugar para curtir a festa sem precisar fazer um longo planejamento. Afinal, são centenas de festividades espalhadas pelas capitais do país”, afirmou Daniel Feitoza gerente de marketing digital de SKOL.

Presente no Carnaval em diversas cidades do Brasil, SKOL não vai deixar a roda parar de girar. Com a SKOL Puro Malte, a cerveja vai convidar a todos a terem uma festa mais redonda, divertida e inclusiva. Em todo o país, a marca vai realizar experiências que prometem juntar ainda mais gente para curtir a festividade. Para SKOL, a festa só é legal se for para todo mundo.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.